COMEÇANDO... MAIS UMA VEZ

abril 20, 2018


Eu acho que não importa as voltas que o mundo dá, eu sempre vou estar tentando encontrar um lugar. O meu lugar. No último ano, eu tentei e tentei e tentei e aqui estamos. Tentando mais uma vez. Talvez essa seja a coisa mais adolescente que eu nunca vou perder, a sensação de que eu preciso pertencer a algum lugar - o que é bem irônico dado que uma das minhas músicas favoritas diz exatamente o contrário - e nunca encontrar esse lugar.

No final de fevereiro, eu fiz uma newsletter e está sendo muito bom escrever em um lugar mais íntimo e escrever coisas bastante pessoais. Eu sempre achei que eu nunca seria essa pessoa que compartilha coisas extremamente pessoais na internet (e se você está pensando no meu Twitter, aquilo não é tão pessoal quanto parece), mas escrever em uma plataforma como newsletter te dá uma certa segurando de se abrir com aquelas pessoas. Só que eu também fiquei pensando na minha escrita, os meus contos e os meus romances, e é exatamente isso que eu faço: eu me abro e me entrego totalmente àqueles personagens. Mesmo que o que eu escrevo não seja 100% coisas que aconteceram comigo, eu ainda coloco muita coisa da minha vida nas minhas histórias e minhas experiências (reais e imaginárias) contam demais naquilo que eu escrevo. Então eu estou ali no meio do caminho.

Tem acontecido um negócio que eu tenho vontade de falar sobre certos assuntos, mas eu nunca me sinto qualificada o suficiente para enviar esses textos para sites ou blogs do nível e eu sei que é sobre experiências e sobre tentar. Mas eu fico pensando nessa gama de pessoas que estudaram para isso e estão contando com esse espaço na internet para colocar em prática aquilo que eles estudaram para ser e então eu fico me perguntando quem sou eu. A questão é que eu ainda estou procurando pela melhor plataforma e onde me iniciar me tudo isso e talvez a resposta seja aqui mesmo, onde tudo começou.

Se você, que já é de casa, está se perguntando onde está todo o conteúdo de antes: não se preocupe, está tudo salvo e guardado. Eu quero dar um novo começo e aqui criar textos mais elaborados e falar mais sobre as coisas que eu tenho interesse e que não são tão pessoais a ponto de querer falar na newsletter (que vocês podem assinar e receber semanalmente uma cartinha no seu e-mail cheia de amor), e não tão casuais para falar no Twitter (que vocês também podem seguir para me ver falando coisas que não fazem muito sentido e gritando sobre coisas aleatórias). Talvez algumas resenhas, talvez alguns anúncios, talvez algumas indicações. Veremos.

O site todo está atualizado e agora temos uma página de portfólio em que eu vou colocar todas as coisas que eu escrevo na internet criativamente. Todos os lugares que eu faço parte na internet também estão indicadas em todos os cantos do site, então fiquem à vontade para seguir e/ou assinar qualquer um desses lugares.

A gente se vê na próxima vez!

2 comentários

  1. aaaaaa Adoro começos de blogs, fico feliz que você tenha voltado. É bom demais ter o nosso lugar no mundo, seja na internet ou fora dela!

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES